top of page

Programa de Conservação Auditiva e Vocal para Operadores de Contact Centers - PCAV 

Este Programa é voltado para Operadores de Contact Centers e busca, não somente atender aos requisitos legais do anexo II NR 17, mas também o bem-estar destes profissionais que dependem inteiramente da voz e função auditiva para o desempenho das suas atividades.

Acreditamos em:

  • Aperfeiçoamento da competência comunicativa

  • Promoção do bem-estar vocal de profissionais da voz, através de orientações e programas de condicionamento vocal

  • Reabilitação vocal, promovendo maior eficiência, menor número de afastamentos e consequente aumento de produtividade

  • Diminuição do absenteísmo por queixas vocais e auditivas

  • Prevenção de riscos auditivos através de orientações de uso

    consciente de headsets

Desenvolvemos programas apoiados nestas crenças. 

Rua Adalívia de Toledo, 310

conj.64 – Paineiras do Morumbi  

São Paulo, SP 05683-000

55 11- 99261-3328 

contato@llfonoaudio.com.br

bottom of page