
Treinamentos e palestras
Nossas ações de capacitação são criadas e cuidadas para se sejam efetivas no atingimento dos objetivos do cliente parceiro. Acreditamos que elas devem ir muito além de um momento prazeroso e relacional e sim, agregar de fato para os colaboradores e para a empresa.
Avaliamos as necessidades dos clientes parceiros e desenvolvemos treinamentos customizados.
Treinamentos já desenvolvidos:
-
Atitude Comunicativa na Arte da Convivência: cultivando relações mais saudáveis dentro e fora do ambiente de trabalho
-
Exposição ao ruído no trabalho e fora dele: como cuidar da audição
-
Voz e audição como instrumentos de trabalho: auxiliando trabalhadores a usar estes instrumentos
de forma responsável
-
Uso Consciente do Headset em contact centers
-
Os jovens e os fones de ouvido: como protege-los?
-
A voz ideal para o contact center: auxiliando os RHs a selecionar profissionais
-
Inclusão responsável: como receber e auxiliar na inclusão de trabalhadores com deficiência intelectual e auditiva
-
O cotidiano do humano hiperconectado: como fica nossa comunicação no trabalho e fora dele?
